
Today I´ll post a picture that I got in other blog. When I looked at it, it just make me feel... strange. This picture reflects so much what I felt in the lastests two weeks...
It´s as if I have to let you go. I know that...You know that... this would bring us peace. But this process isn´t easy, at all!
That´s me, observing you go away... Wanting you back... But the real thing is, was me that asked you to go and shutted the door behind you. I´m pushing you away while I still want you here. But you need to understand, and so do I, that this is the better way to live... I know it´s hard. Believe me, I can feel it. Maybe not so much as you, maybe in a different way... but I do, I really do.
Hoje vou postar uma foto que peguei em outro blog. Quando olhei para a foto, eu me senti... estranho(a). Esta foto reflete muito o que eu senti nas últimas duas semanas.
É como se eu tivesse que deixar você ir. Eu sei... você sabe... isso nos traria paz. Mas esse processo não é fácil, nem um pouco!
Aquele(a) sou eu, observando você ir embora... Querendo você de volta... Mas a real é o seguinte, fui eu quem pediu para você ir e fechei a porta atrás de você. Eu estou te empurrando enquanto eu ainda continuo querendo você aqui. Mas você precisa entender, e eu também, que esse é o melhor jeito de viver... Eu sei que é dificil. Acredite, eu posso sentir. Talvez não tanto como você, talvez de uma forma diferente...mas eu sinto, eu realmente sinto.
It´s as if I have to let you go. I know that...You know that... this would bring us peace. But this process isn´t easy, at all!
That´s me, observing you go away... Wanting you back... But the real thing is, was me that asked you to go and shutted the door behind you. I´m pushing you away while I still want you here. But you need to understand, and so do I, that this is the better way to live... I know it´s hard. Believe me, I can feel it. Maybe not so much as you, maybe in a different way... but I do, I really do.
Hoje vou postar uma foto que peguei em outro blog. Quando olhei para a foto, eu me senti... estranho(a). Esta foto reflete muito o que eu senti nas últimas duas semanas.
É como se eu tivesse que deixar você ir. Eu sei... você sabe... isso nos traria paz. Mas esse processo não é fácil, nem um pouco!
Aquele(a) sou eu, observando você ir embora... Querendo você de volta... Mas a real é o seguinte, fui eu quem pediu para você ir e fechei a porta atrás de você. Eu estou te empurrando enquanto eu ainda continuo querendo você aqui. Mas você precisa entender, e eu também, que esse é o melhor jeito de viver... Eu sei que é dificil. Acredite, eu posso sentir. Talvez não tanto como você, talvez de uma forma diferente...mas eu sinto, eu realmente sinto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário